Mercado de Trabalho



Na era da informação, os serviços ligados a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) contribuem decisivamente para a competitividade, assim, o avanço do mercado de Tecnologia da Informação (TI) reflete a procura por ganhos de eficiência e busca por estruturas administrativas mais eficazes, mediante terceirização de serviços e incorporação de soluções de tecnologia por praticamente todos os setores da economia, seja na indústria ou no comércio. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação( BRASSCOM) foram 158 bilhões de investimentos em 2014, números da consultoria IDC apontam que o mercado brasileiro passou a ocupar o 4º lugar entre os maiores do mundo.

Com o surgimento diário de novas tecnologias, tais como computação em nuvem, redes sociais, dispositivos móveis e segurança da informação, a demanda por profissionais com  competências flexíveis está em constante crescimento. Profissionais que optarem por se especializar em TI dificilmente ficarão desempregados.

Devido a demanda oriunda de tais investimentos e descobertas na área de tecnologia, estabelecemos o compromisso de fornecer profissionais com conhecimentos técnico e intelectual ao mercado de trabalho.

Inicialmente apresentamos um formato de cursos e treinamentos voltado ao desenvolvimento de software com a linguagem C# para Windows. C# é uma linguagem elegante e de tipos protegidos, orientada a objeto e que permite aos desenvolvedores construírem uma variedade de aplicações seguras e robustas, compatíveis com o .NET Framework. É possível usar C# para criar muito aplicativos de cliente do Windows. O objetivo é aliar teoria e prática, iniciando com itens básico de lógica de programação, passando por banco de dados e desenvolvimento de 3 projetos para fixação e aplicação dos conteúdos vistos durante as aulas.Com a prática regular dos assuntos abordados o aluno estará apto a ingressar no mercado de trabalho.